Carol Miranda

Ana Carolina, ou simplesmente Carol. Tem 16 anos (é Virginiana, karateca) e uma paixão inexplicável por animais, livros e moda. Apaixonada por tudo que seja Preto, principalmente Rosa, e/ou Roxo, é fã dos Beatles, da The 1975 e de The Neighborhood, não vive sem o celular e uma boa música. Estudante do ensino médio e futura médica é sonhadora e às vezes sonha um pouco longe demais. Mas que nunca, não é verdade?
 

"A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam." - Martha Medeiros



Como qualquer um é cheia de manias e trejeitos, por isso só sai de casa de cabelo solto. Adepta à ideia de que signos realmente contam tudo sobre sua vida, é Virginiana,com ascendente em Gêmeos e Lua em Sagitário. Acredita em um mundo melhor e na bondade humana. E um pouco sobre a vida dessa pessoa que fala, fala, fala e continua falando, você descobre aqui no Blog e nas redes sociais.


Blog


O Blog nasceu no dia 20 de Julho de 2010, como uma brincadeira, apenas para passar o tempo e saber mais sobre unhas e beleza feminina, com o tempo o Blog foi "esquecido" e em Outubro de 2015 o Blog voltou a ter postagens regulares, de duas a três vezes por semana. E se você gostou do Blog, se inscreve para receber as notificações de postagens novas, e se junte às nossas Redes Sociais.


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm