Oi Pessoas!! Como estão? Antes de começar, realmente, o post de hoje, tenho que avisar que toda semana, no sábado às 10:30, vai ter um post  sobre unhas no blog. Pra começar eu resolvi trazer algumas técnicas para ajudar na hora de fazer a francesinha, quando você não tem tempo de ir à manicure, ou resolveu se aventurar nesse mundo das unhas. As técnicas são bem fáceis, e você só vai precisar de coisas que, geralmente, temos em casa. Vem ver!
Virando Moda
  • Você pode usar fita adesiva e colá-la em cima de onde quer que sua francesinha fique, e é só esmaltar a unha. A fita não deixa que fique esmalte onde não deveria, e ajuda a deixar a francesinha mais reta, mas nada de esmaltar a unha e já tirar a fita, espere um pouquinho pra não acabar borrando a unha.
  • Nessa técnica você irá usar o polegar e passar o esmalte branco nele, depois é só arrastar as unhas no dedão, que está pronta. Esse truque deixa a francesinha um pouco mais alta, por conta da quantidade de esmalte que o dedo deixa na unha, então cuidado com o tanto de esmalte que você irá passar.
Foto: Dicas de Mulher
  • Pincéis artísticos próprios para unha são um ótimo aliado nesse momento, já que eles têm a espessura mais fina, e ajudam a ter mais precisão na hora de fazer o traçado.
  • O palitinho que a gente usa pra tirar os excessos de esmalte do cantinho da unha também ajuda na hora de arrumar o traçado da francesinha, basta passar o esmalte mais ou menos aonde você quer a francesinha, e arrumar o tamanho e afins com o palitinho.
  • E na última técnica a gente só vai. É só usar o próprio pincel do esmalte e posicionar ele de nado, com metade na unha e metade fora dela, assim o traço fica levemente mais preciso que usando ele reto.
Foto: Blog Estilo de Vida

Essas foram as técnicas que eu resolvi compartilhar com vocês, e tenho certeza que irão ajudar na hora de fazer a francesinha. Deixem nos comentários se vocês já usam alguma dessas dicas ou conhecem alguma que eu não citei. 
Nos vemos na Terça.
Não se esqueçam de seguir as redes sociais para não perder nadinha, e me manda um recado lá que vou ficar super feliz em conversar com vocês.
Beijos de Glitter!!



Um Comentário

  1. Adorei as dicas, eu sempre uso a da fita adesiva, acho a mais fácil
    Já estou te seguindo, amei seu blog
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm