Oi Pessoas!! Estava louca para trazer esse post pra vocês, por ser uma das tendências que eu mais estou amando, e mesmo que aonde eu more só faça frio lá pra Junho, e eu basicamente hiberne nessa época, vou tentar ao máximo aderir à essa tendência maravilhosa! Mas agora vamos lá, que eu vou mostrar vários jeitos legais e super fashionistas de usar a Meia-Calça Arrastão.

Foto: Virando Moda



  • Calça Jeans Destroyed:
A calça jeans destroyed é a peça preferida de quem está se jogando nessa tendência, por mostrar a meia-calça apenas em algumas partes da peça, em especial com botas e coturnos, que são calçados mais pesados, dando um ar Rock Chic. Mas vale alertar, que essa combinação é ideal para as regiões mais frias, já que elas esquentam mais o corpo, então nada de aproveitar aquele dia mais quente para aderir a essa dupla, porque você vai ficar desconfortável.

Foto: Virando Moda

  • Com o cós à mostra
Você com certeza encontrou milhares de fotos nas redes sociais, de blogueiras e fashionistas, usando a meia-calça arrastão com um shorts ou calça de cintura alta, e o cós da meia à mostra. E foi basicamente assim que a meia arrastão voltou com tudo nesta temporada. A dica aqui é combinar a peça com blusas cropped, mais curtas, mas de preferência com uma calça de cintura alta, não deixando "tanta pele à mostra".

Foto: Virando Moda

  • Shorts
Eu simplesmente amo shorts, talvez porque na minha cidade faça muito calor, mas, de todo jeito, esta foi a maneira de usar meia arrastão que eu mais gostei e me identifiquei. A ideia aqui é bem simples:  um shorts, com uma blusa mais soltinha e botas ou coturno. Mas se você for adepta ao cropped, ou quiser combinar o shorts com o cós à mostra, a dica é fazer como a Camila Coutinho, e escolher um shorts boyfriend, que é mais folgado e tem uma cintura um pouco mais alta.
Foto: Virando Moda
  • Saias e Vestidos
Ao mesmo tempo que a meia traz um ar mais pesado ao look, a saia, ou vestido, dependendo do modelo, equilibra o look, o deixando nem tão pesado, nem tão girlie. Você pode usar a meia arrastão como na primeira imagem, com uma bota over the knee, deixando apenas parte da meia à mostra, ou usá-la com calçados de canos mais baixos, como nas outras imagens.

Foto: Virando Moda
  • Blusões
Camisas de tamanhos maiores que o seu, assim como os blusões são ótimas escolhas para quem prefere uma roupa mais soltinha, e não se dá tão bem com vestidos. Para combinar a peça, o calçado perfeito é a bota, geralmente coturno, que já foi citado várias vezes nesse post, e também é umas das tendências do Outono/Inverno 2017.

Foto: Virando Moda
  • Meia soquete
Mas se dentre todos os jeitos acima, você não se identificou com nenhum, por achá-los muito chamativos, a opção é usar a versão soquete da meia arrastão, que diferente dos calçados usados lá em cima, têm como preferência das fashionistas os saltos, desde os mais grossos e baixos aos mais altos e finos.

Foto: Virando Moda
E essas foram algumas das maneiras mais preferidas de usar a meia arrastão. Se você quiser conhecer tudo sobre uma outra tendência desta temporada de 2017, o veludo vermelho, é só clicar AQUI.
Até mais. Beijos de Glitter!!

Fanpage | Instagram Twitter | Snapchat: @Carolm_Ana


2 Comentários

  1. Ain que post top .. eu tô amando essa tendência é tenho usado mt mt ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado. Essa tendência é com certeza uma das minhas preferidas <3
      Beijos de Glitter!!

      Excluir

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm