Oi Pessoas!! Você com certeza percebeu o estardalhaço que foi a tendência dos tênis brancos no ano passado, rolou até um Top 5 com Tênis da Adidas, com direito a dois tênis brancos incríveis, que você encontra AQUI, e em 2017 não podia ser diferente. O branco continua super em alta esse ano, com o diferencial de estar presente nas botas, em especial as de cano curto. E se você ficou curioso ou dividido com essa tendência, vem comigo que eu vou explicar tudo, sobre como aderir à essa tendência cheia de estilo.

Foto: Virando Moda

  • Bota Branca com Calça
As botas brancas são as queridinhas de quem busca um visual Street Style, bem casual, por isso os jeans são uma das maiores escolhas na hora de combinar o calçado, mas se você quiser usar a bota no trabalho, ou em um evento mais formal, e ainda assim preferir a calça, a opção é a Pantacourt, que é folgadinha e menos comprida. A dica para combinar a calça jeans com a bota branca, ou de qualquer cor, é dobrar a barra da calça, ou escolher as mais curtas, para deixar a bota em maior evidência.

Foto: Virando Moda
  • Bota Branca com Saia
A saia que é preferência das blogueiras nessa temporada, combinada à bota branca, é com certeza a de couro fake, por montar um visual mais quente e pesado, o que combina bastante com essa época do ano. Outra preferência, e que fica a seu critério, já que nem todos são adeptos a ela, é a saia midi, tantos as neutras quanto as estampadas e com cores mais fortes.

Foto: Virando Moda
  • Bota Branca com Shorts
Os shorts são, na minha opinião, a peça mais confortável de todas, em especial os jeans, e os de modelo destroyed, além de combinar com quase todas as peças, e não te fazer passar tanto calor. Por isso, combinar bota branca + shorts jeans é bem simples, essa dupla só vai precisar de uma blusa mais folgadinha, com as escolhas das meninas da foto. Mas vale lembrar que o shorts traz um visual mais casual à produção, por esse motivo há algumas limitações quanto ao local em que deve ser usado.

Foto: Virando Moda
  • Bota Branca com Vestido
O vestido é sem dúvidas o jeito mais fashionista de usar a bota branca, tanto pela variação de modelos e estilos, quanto pela grandiosa paleta de cores. E você pode apostar desde um vestido mais formal, com tons neutros, até algo mais fashion, como os sleep dress, sem arrependimentos.

Foto: Virando Moda
A dica principal é se jogar nessa tendência sem medo, que assim como os tênis brancos, voltaram com tudo, e devem permanecer por muito tempo.
Deixem nos comentários quais os jeitos que vocês usam a bota branca, e se são fãs ou não dessa tendência.
Até Quinta!
Beijos de Glitter!!

Fanpage | Instagram Twitter | Snapchat: @Carolm_Ana


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm