Oi Pessoas! Quem ama rímel, assim como eu, sabe que ele dura pouquíssimo, se comparado a outros produtos de beleza, e, por esse motivo, muitas vezes ele acaba ficando ressecado antes do tempo. Aí você vai lá, e joga aquela máscara maravilhosa, que você tanto ama, no lixo?! NÃO!! Hoje eu tô aqui pra dar algumas dicas de como conservar bem a sua máscara de cílios, fazendo-a durar bem mais, além de recuperar as que "não têm mais jeito". Bora lá?!

Foto: Virando Moda
  • Para que seu rímel não resseque tão rapidamente, nada de ficar fazendo aqueles movimentos de vai e vem com a escovinha para dentro da máscara, porque, com isso, o ar entra mais facilmente, além de sobrecarregar a escovinha com produto, deixando os cílios pesados e com aquele aspecto sobrecarregado.
  • Se sua máscara já está bem seca e grossa, você pode pingar algumas gotinhas, bem poucas, de três a seis, de colírio, ou soro fisiológico, e ir mexendo até sua consistência voltar ao normal. Faça isso aos poucos, e vá acrescentando mais gotinhas e mexendo bem para que a máscara se dissolva.
Foto: Blog da Thaiane Lopes

  • Outra dica bem simples de fazer seu rímel voltar à textura original, é esquentar o tubinho em banho maria. Coloque um pouco de água bem quente numa caneca e a embalagem dentro, então, conforme a água vai esfriando a máscara vai "derretendo".
E então? Gostaram das dicas? Me avisem se usaram alguma delas e se funcionou com vocês.
Beijos de Glitter!!

Fanpage | Instagram Twitter | Snapchat: @Carolm_Ana


3 Comentários

  1. Se eu gostei dessas dicas? Eu AMEI! Já vou colocar em prática haha. Amei o blog, viu? Já tô seguindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito bacana suas ideias, estou com uma mascara aqui
    ressecada vou tentar fazer a 2 opção esquentar água na caneca.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A dica do banho maria já faço, a primeira com soro vou testar.
    Beijos
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm