Oi Pessoas!! Na próxima, e fatídica, Segunda-Feira dia 15 minhas aulas retornam, - com relação a isso - não sei se dou graças ou choro, e foi pensando nisso que eu quis trazer algum post sobre volta às aulas pra vocês. Muitos blogs falam sobre o que vestir, que tipo de maquiagem usar, ou penteados "fáceis" de fazer, que por sinal eu amo ver, só que na verdade a minha escola usa uniforme, eu não sei nada sobre me maquiar, e os penteados fáceis na verdade são muito complicados para minha preguiça matinal, então se você for como a minha pessoa, você vai gostar do post de hoje, que são inspirações de tranças fáceis - de verdade - para o bad hair day, ou quando você simplesmente está disposta a mudar de penteado.

  • Tranças Laterais: As tranças laterais são super fáceis de fazer, além de terem variações incríveis que deixam as tranças cada vez mais estilosas.
Foto: Capricho
Foto: Pausa Para Feminices

  • Tranças Finas com Meio-Preso: As tranças finas, geralmente duas, amarradas na parte de trás do cabelo dão a aparência do penteado meio-preso, bastante girlie e delicado.
Foto: M de Mulher
  • Rabo de Cavalo com Tranças: Esse penteado é a aposta da Blake Lively, que adora desfilar com ele no Red Carpet. Fáceis de fazer, você só precisa prender um rabo de cavalo alto e trançar ele, além de poder desfiá-lo ou deixar certinho.
Foto: Mundo das Tribos
Foto: M de Mulher 
E essas são as tranças, suuuuper fáceis, e não precisam de horas e horas para aprendê-las, vale apostar nelas para ir pra escola, faculdade ou trabalho. Espero que gostem,usem e abusem das tranças.
Beijos de Glitter!!


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm