Oi Pessoas!! Disse que ia voltar e voltei né, promessa é dívida. Hoje eu vim dar umas diquinhas pra vocês, que são bem simples mas fazem toda a diferença para quem usa Unhas em Gel. Para quem não conhece, as unhas em gel são um tipo de alongamento, feito com um gel específico, diferente das unhas postiças ela é mais natural porque segue o formato natural da unha.
O melhor jeito para fazer suas unhas durarem mais e não estragarem tanto usando os gels ou não, é hidratando. Hidrate suas unhas e cutículas sempre, (já até falei AQUI no Blog sobre isso), usando óleo para cutículas e massageando a base da unha.
Tenha cuidado sempre que for segurar ou pegar em algum objeto, as unhas em gel são bem delicadas e podem arranhar e até mesmo quebrar, por isso tenha sempre atenção com suas unhas.
Dispense a acetona, além de prejudicar a unha natural, ela faz com que o gel se desgaste e pode até derreter a ponta da unha. O mais indicado é usar removedores de esmalte que não utilizam acetonas. Sua unha agradece.
Se suas unhas estiverem começando a descolar ou levantar, não as puxe, o mais indicado, é retornar a sua manicure para que ela faça isso e não danifique sua unha.
Eu disse que as dicas eram simples né? Mas acreditem elas fazem toda a diferença.
Até sexta pessoas lindas.
Beijos de Glitter!!


2 Comentários

  1. Sâo simples mas de grande serventia,Carol.Elas fazem,realmente,toda a diferença.
    Amei!

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são bem fáceis e práticas. Não tem mais nem desculpa pra não cuidar direitinho das unhas em gel.
      Fico feliz que gostou 😁
      Beijos de Glitter!!

      Excluir

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm