Darlings! Francesinha é linda, principalmente quando decorada, mas é um pouco complicada, já que o traço tem que ser firme e reto, e nem todas conseguem fazer, por isso hoje vou ensinar algumas técnicas para fazer a nail art sem errar.

Técnica 1- Nessa técnica você pode usar tanto um durex, quanto um adesivo próprio para a francesinha. Cole o adesivo na unha, deixando o espaço que deseja para a francesinha. Passe o esmalte e só retire depois que já estiver seco.
Técnica 2- Passe o esmalte no dedão, e encoste a ponta da unha, fazendo movimentos de um lado para o outro. Corrija o traço com o palito, porque ele não fica reto como na primeira técnica e o traço não fica grosso.
Técnica 3- Você pode compra ou fazer um pincel artístico (cortando as cerdas de um pincel normal de esmalte). Mergulhe o pincel no esmalte e faça o traço. A espessura fina ajudar a dar mais precisão.
Técnica 4- Passe esmalte ate mais ou menos a metade da unha, em seguida delineie a francesinha com um palitinho e tire o resto.
Técnica 5- Posicione pincel do esmalte deixando metade para fora, e trace a francesinha normalmente, após limpe o que sujou do dedo.
Podem confiar que as dicas são ótimas e dão resultado. Beijos


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm