Darlings, vim dividir com vocês algumas dicas para utilizar o gelo, no "ritual" de beleza que praticamos diariamente, ou quando há festas, ou eventos. São dicas simples, mas que ajudam muito. Aqui vão as dicas:

1- Poros: O gelo, como a água fria, ajuda a fechar os poros e diminui a oleosidade da pele. Enrole o(s) bloco(s) de gelo, em um pano e massageie o rosto, até que o gelo ele derreta.
2- Primer: Como eles fecham os poros, deixam a pele menos oleosa, fazendo com que a make dure mais. Um bom lugar para passá-li, é na zona T.
3- Espinhas: O gelo ajuda a diminuir a inflamação e vermelhidão das espinhas. Enrole-o em um saco plástico e segure por mais ou menos 10 minutos.
4- Olheiras: Ele também ajuda a diminuir as olheiras daquela noite mal dormida. Coloque o gelo envolto numa toalha, e deixe sobre a região por alguns minutos.
5- SPA: Congele a água, junto com chá preto e pepino, dois ingredientes que ajudam a combater o cansaço na área dos olhos. Após congelados, aplique os cubinhos enrolados em uma toalha.
6- Depilação: Após a depilação, aquele corte causado pela lâmina, pode ser amenizado de uma forma simples, limpe a região com água, e pressione um cubo de gelo, de 1 à 2 minutos.
Espero que as dicas te ajude. Beijos.


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm