Oi Pessoas! Não tem nada mais gratificante do que pintar as unhas e o resultado ser maravilhoso, mas tem aqueles momentos em que algo dá certo e as bolinhas resolvem aparecer, por isso hoje eu vou dar algumas dicas que vão fazer as bolinhas desaparecerem de suas vidas, e esmaltar as unhas ficar muito mais fácil. Vamos lá?!
Foto: Eu Maquio

1- Esfrie as mãos: As bolhinhas geralmente aparecem porque a temperatura do corpo está elevada, por isso esfrie as mãos, vale passar um pano com gelo, lavar as mãos antes, e/ou usar um spray secante antes de pintar as unhas.
Foto: Print4me
2- Espere secar: Passe uma camada de esmalte e espere secar, para poder passar a outra, as camas não vão ficar muito grossas, e o esmalte seca mais rápido.
3- Camada fina: Nada de passar aquela camada grossa de esmalte, passe camadas finas, além de durar mais, elas evitam que descasque.
Foto: Garotas Nota Máxima

4- Top Coat não pode estar grosso: Se ao passar o produto, você perceber que ele não está diminuindo as bolhinhas e sim criando mais, pode ser porque ele está grosso. Substitua logo ele, e qualquer outro esmalte que esteja grosso ou endurecido, além das bolinhas, o acabamento não fica nada bonito.
5- Apertar as bolhinhas: Dê leve apertadinhas nas bolhinhas, o que ajuda a diminuir as bolhinhas, mas só aperte quando o esmalte já estiver seco, para não borrar, ou ficar com a unha marcada. Depois passe o top coat; essa dica pode parecer bizarra, mas funciona, só não apertem o esmalte com muita pressão.
Foto: Print4me
Espero que as dicas ajudem. Agora é só escolher o esmalte e colocar as dicas em prática,
Beijos de Glitter!! Até mais.
PS: Sei que andei sumida, mas as ultimas semanas foram só de trabalhos, e agora estou em semana de prova, mas não esqueci de vocês.


2 Comentários

  1. Legal, gostei bastante.

    www.bloghaironfire.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico muito feliz.
      Beijos de Glitter!!

      Excluir

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm