Darlings! O post de hoje é sobre um penteado que é simples, mas que ao mesmo tempo consegue ser sofisticado, as tranças. As tranças podem ser usadas tanto no cotidiano, para ir à escola, ao trabalho, quanto para eventos especiais e sofisticados, como bailes de gala e casamentos. Veja algumas opções diferentes do penteado:

O coque trançado é um clássico e fica lindo. Para repetir o penteado é simples: Faça um rabo de cavalo, em seguida divida em três parte e trance o cabelo até o final, então enrole com coque e prenda com grampinhos e acessórios.
A tiara de trança da Dianna Agron, ficou linda com a escolha da trança espinha de peixe. Para fazer o penteado: Jogue o cabelo para o lado e faça três tranças, duas até a altura da orelha e a outra com o que sobrou do cabelo. Faça uma trança separadamente com as três partes. Depois comece o coque trançado pelo topo da cabeça.
As tranças laterais são práticas e podem ser usadas no dia a dia e na balada. Para repetir o penteado: Divida três mechas iguais e vá trançando, a partir do segundo ou terceiro gomo vá puxando mechas das laterais e acoplando com a trança já feita.
O coque com tranças embutidas é elegante e fácil. É perfeito para cabelos compridos. Para copiar o penteado: Separe três mechas na parte de cima da cabeça e comece a trançar. Conforme for descendo acrescente mechas que ficaram de fora. Prenda o fim da trança com um elástico para ficar mais seguro. Prenda com um grampo na parte de trás da cabeça e faça um coque em cima juntando os dois penteados.
A trança espinha de peixe além de ser linda é bem prática e não dá tanto trabalho quanto parece. Para fazer: Passe o cabelo para o lado, divida em duas partes e vá passando mechas bem finas de um lado para o outro.
O meio preso com tranças é despojado e lindo, perfeito para uma baladinha com as amigas. Para copiar o penteado: Divida a franja para a esquerda e junte todo o cabelo do mesmo lado. Pegue uma mecha da frente e junte com o restante do cabelo prendendo com um grampo, como se fosse um rabo de cavalo frouxo. Separe uma mecha média, trance e prenda a ponta com um elástico, faça uma trança fina ao lado dela e prenda também. Com uma mecha solta prenda as tranças e o restante do cabelo com um grampo.
Espero que gostem e façam as tranças. Beijos


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm