Darlings, hoje vim dar 5 dicas para vocês usarem a chapinha de um jeito diferente e arrasarem. As dicas são fáceis, práticas, rápidas e deixam seu cabelo lindo.
1- "Cabelo de praia": Para ter aquele cabelo divo que a gente só consegue na praia, e mesmo assim nem sempre, em casa é fácil,divida o cabelo seco em pequenas mechas e faça uma trança em cada uma delas. Passe a chapinha sobre as tranças, da raiz até as pontas, uma de cada vez. Espere as mechas esfriarem e desfaça as tranças com os dedos. Finalize com uma boa borrifada de spray de sal marinho e pronto.


2- Diva dos cachos: Como os cachos vão ficar, vai depender do tamanho e formato da sua chapinha, mas o truque é o mesmo: coloque a prancha no topo de uma mecha de cabelo seco, então torça a chapinha em um ângulo de 90 graus, para cima ou para baixo, puxando-a ao longo do comprimento dos fios. Repita o processo em várias mechas por toda a cabeça até conquistar o volume que você deseja.

3- Movimento nas pontas: Esse método é bastante parecido com o anterior, mas você irá fazê-lo somente nas pontas. Coloque a chapinha a mais ou menos uns 10 cm da ponta dos fios e faça o processo, como indicado no item 2.

4- Dando vida às cores: Para quem está afim de colorir o cabelo com a Demi e a Kesha, por exemplo, a dica é usar tintas temporárias, e selar a cor com a chapinha, o que deixa a cor mais vibrante.


5- Frisado: Para um cabelo com aquele visual frisado e sem aquela cara de 1980, faça primeiro uma chapinha lisa e depois posicione a prancha na raiz e vá torcendo o pulso para a frente e para trás, lentamente, enquanto desliza por todo o cabelo.

Espero que tenham gostado e coloquem as dicas em prática. Beijos


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm