Tava com esse post pronto há um tempinho, só faltava eu fazer umas amostrinhas das cores em unhas postiças (pois as minhas estavam ocupadas no momento) e mostrar para vocês! Ontem consegui fotografar tudo e, finalmente, fazer as montagens…

Os esmaltes GUPPY são coreanos e podem ser encontrados no eBay! Mas a historinha dele é mais fofa do que isso.

Muitos sabem o quanto eu adoro a Paula Pfeiffer, do Sweetest Person, né? E, por essa adoração, a guria me fez também amar o tal do “tio coreano”que ela tanto falava. Explico: O Tio Coreano, era um vendedor no eBay que a Paula vivia falando sobre as maquiagens e outras coisas que ele vendia…não me contive e um dia fiz compras por lá (sim, porque eu também adoro maquiagens, e não vivo só comprando esmaltes, tá??) – e o tio coreano acabou virando amigo e tipo, vendedor oficial de makes lá no ebay…até que um dia, a Paula descobriu que o TIO era TIA e nada de Coreia, ela era da China!! Olhem a Tia Chinesa! Enfim, mistério revelado, e só para vocês ficarem sabendo onde eu comprei esses esmaltes! hahaha

Voltando ao assunto principal do post, os esmaltes Guppy são grandes – cada vidrinho tem 18ml! Os pinceis são largos, ótimos para passar, do tipo que eu adoro. E as cores são as mais variadas possíveis! Outra coisa que eu achei diferente, foi o cheiro: não é cheiro convencional de esmalte, é mais suave…não sou boa de descrever cheiro, mas sabe cheiro de guache? Lembra isso!

Se tem as substâncias alergênicas, vou ficar devendo, porque eu não sei ler nada de coreano, gente! =( Mas eu acredito que não tenha!

  • Para ver fotos de todas as cores que eu tenho e meu veredito sobre essa marca, clica! ;)

Na verdade, essa marca já apareceu por aqui e ainda nos meus pés! Usei o #16 há um tempinho e realmente, fiquei apaixonada pela cor! Sem mais blablabla, vamos às cores…as fotos falam por si e resumi a cor em poucas palavras.

Esse #98, tem um glitter maravilhoso! E olha que eu nem gosto de glitter, hein? Ele não fica com aparência de areia, sabe? Fica lisinho! E é uma ótima pedida para ser usado sobre outra cores de esmaltes, fica lindo.
Os beges são super pigmentados e cobrem tudo com uma única camada! Adorei.

Esse roxo metálico é coisa mais linda, vocês não tem ideia! A pigmentação de todos é muito forte e faz com que uma camada já cubra toda a unha (mara, né?) Sim, o #32 lembra o Noite Quente, só que o da Guppy é mais roxo do que rosa, sabe?


Acho que já citei aqui algumas vezes que não sou lá fã número 1 de esmaltes com glitters, metálicos, perolados, né? Mas não resisti a esse azul e verde escuro…são lindos e sob a luz do sol aparecem os brilhinhos discretos e coloridos. Já o #80 tem acabamento de esmalte cromado, é bem intenso e fácil de passar.

A duração de esmaltes é ótima: fico com eles nas unhas, no mínimo 5 dias e só tiro porque quero mudar de cor. Lembro que fiquei 15 dias com o esmalte nos pés e a cor permaneceu intacta e brilhante!

Eu adoro Guppy e super vale a pena ter alguns deles na coleção! Cada vidrão sai por U$2,99 e pode ser encontrado aqui :)


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm