Terminei as montagens só hoje à tarde, dentro do carro, a caminho de uma reunião!! Como a net móvel tava péssima, só consegui postar agora!! =)

Vamos às cores?!

Como todos já sabem, a coleção Tentação tem 7 cores todas em tons pastel, ou melhor dizendo, candy colors! Sim, lembram doce, fofuras, mas a ideia da coleção foi nomear as cores de acordo com drinks famosos!

• BELLINI
Para quem (no caso nós, consumidoras!) sempre reclamava da falta de um amarelinho nas prateleiras, hoje felizmente, temos vários!! Aliás, tô fazendo um post só com amarelos fofos, pois eu amo esse tom de esmalte!
O Bellini é o puro amarelinho pastel e estilo corretivo. No vidrinho não dá para ver, mas quando se passa nas unhas e fica sob a luz do sol, micro-mini-brilhinhos prateados aparecem – mas são muito pequenos, só servem mesmo para a cor não ficar “chapada“, sabe? A noticia ruim é que o danado tem uma facilidade muito grande em manchar…portanto, tem que tomar cuidado e ter paciência para passar. Na foto, usei 3 camadas para cobrir bem.Secou rápido, ao menos e ficou fininho.

• COSMOPOLITAN
Esse é o estilo de rosinha que eu mais adoro: super Barbie, girlie…muito meigo e ideal para aqueles dias que queremos ficar com as unhas super de mocinha, sabe? Um rosa claro com um leve, mas super leve toque de lilás no fundo…graça! Ele cobre bem e mancha menos do que o Bellini, mas precisei passar 3 camadas para ficar bem uniforme…

  • Quer ver as outras cores? Clica que tem mais!!

BLUE LAGOON
O azulzinho da coleção não decepciona: super meigo, clarinho…pelas fotos de divulgação pensei que seria um pouco mais escuro, mas ele é mais estilo o Glacial, da Big Universo – só que um pouco mais escuro. Entendeu? hehehe
Também tem tendência forte para manchar! Portanto, passem pinceladas bem rápidas e com uma boa quantidade de esmalte (nem muito nem pouco) para ter o que espalhar e não manchar…
Passei 3 camadas, secagem ok e é um azulzinho must have!


• MANHATTAN
Minha cor preferida!! Um tom coral super clarinho, na verdade, um pêssego rosado, sabe?? A textura/cobertura dele é super parecida com o Paris da Risqué…portanto: tem tendência a manchar, mas nada impossível de passar! Usei 3 camadas também, secou bem rápido.

• SEX ON THE BEACH
Um lilás pastel, entristecido. Ele é um pouco apagadinho, tem um toque de lilás e não é aquela cor intensa…sabe? É um tom super meigo e é o que menos manchou dentre desses tons pastel.

CHAMPAGNE
Como a bebida, o esmalte é transparente e com milhares de micro-brilhos e partículas prateadas e brancas, como se fossem a espuminha mesmo, sabe?? hehehe Ideal para ser usado sobre outro esmalte, já que ele é bem transparente mesmo…passei 4 camadas na foto para aparecer bem na foto. O fundo é rosado, mas super de leve.

MARTINI
Não mancha nada, tem cobertura perolada e duochrome lilás/rosado (conforme a luz a cor se altera) e o fundo também é rosado. Outro que pode ser usado sobre outra cor de esmalte e dar um acabamento diferente. Lembra bastante a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, Reflexos Rosados, sabe? Se transforma a cor eu não sei, mas a intensidade e quantidade de brilhos furta-cor é igual.


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm