Lembrando que eu não assisto a essa novela, portanto, não vou me manisfestar na vida das personsagens! ahahah

Sempre adorei a Gabriela Duarte e acho que super valorizaram as unhas delas com o Rosa Pitanga! Ótimo para mostar que quem tem unhas curtinhas pode arrasar sim, sempre!

A marca Balb Pharm (conheci os donos na Hair Brasil, testei vários produtos e tô com posts prontos!) fora ter produtinhos super bacanas para as unhas, mãos e pés, lançou também esmaltes. Fiquei super feliz ao saber que na novela tinham duas cores da linha! Infelizmente, duas que eu naõ tenho (tenho outras, baphos também, mas essas… :/)
Esse nude metálico transparente que a Tammy Di Calafiori usa é bem fofo, mas queria vê-lo pessoalmente. Infelizmente, a marca só é encontrada em salões de beleza.

Preciso falar algo? As unhas mais faladas da novela e mais pedidas em salões de beleza: a francesinha retrô, invertida da Mayana Moura.

Outro esmalte desejo da marca Balp Lacquer! Esse lilás, o Passion, é bem fofo. Acho que o Charminho Lilás, da Risqué, também seria um bom substituto, só que um pouco mais puxado para o rosa. É um dos temas líderes dos meus e-mails “Qual esmalte que a Maitê Proença usa na novela??” – é esse! :)

A caracterizadora da novela, responsável por determinar os looks das personagens, escolheu o Menta da Risqué pelo motivo da personagem da Bianca Bin ser adolescente e a cor trazer um ar de menina. Eu não sou mais menininha adolescente e gosto do Menta!


Clara, a maldosa – usa dois esmaltes da Risqué de acordo com seus objetivos: se quer ser inocente, vai de Renda Charmosa e se quer se prostituir, escolhe o Penélope Charmosa. Não levem a mal, mas a ideia da caracterizadora é mostrar que é um pink bem chamativo nas unhas da Mariana Ximenez.

Diana, vivida por Carolina Dieckmann usa um esmalte…incolor. Segundo a caracterizadora, a escolha foi feita pois a personagem vive uma vida corrida e está prestes a se formar, portanto, não tem tempo para pensar sobre suas unhas.
Eu sempre pensei, gente, mesmo prestes a me formar, em cima da hora de um compromisso, unhas sempre foi meu vício. Sou anormal.ahahaha

Irene Ravache arrasa com esse vemelho. Adoro o Luxo da Colorama!

Bali…ai Bali. Vocês ainda encontram essa cor na cidade de vocês? Há uns 2 meses eu encontrei em uma lojinha no interior e comprei para guardar…é o nude rosado mais lindo que existe! E foi o escolhido para colorir as unhas da chiquérrima Fernanda Montenegro.

Olhem as mãozinhas em posição de “look my nails!” – A personagem alterna entre as duas cores – vocês que assistem à novela, veem a diferença das cores? É verdade mesmo que ela usa esses dois??


Deixe um comentário

@carolinamirandacm

@carolinamirandacm